Regras do Suporte Técnico para Acessos Remotos

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Regras do Suporte Técnico para Acessos Remotos

A PARDINI RElÓGIOS oferece dentre as possibilidades e recursos para prestação de suporte a assistência remota. Através desse recurso, um técnico de suporte irá acessar remotamente o computador do cliente para avaliar ou solucionar alguma ocorrência previamente relatada. O técnico de suporte que realizará o acesso remoto consequentemente pode ter acesso privilegiado às informações, aos equipamentos, até mesmo às senhas que atuam na contenção, na segurança, nos incidentes e na proteção contra vulnerabilidades. Por estas razões, o Suporte Técnico da PARDINI RELÓGIOS compromete-se em manter a confidencialidade, o profissionalismo, a responsabilidade e a ética.

Para que o atendimento via assistência remota seja uma ferramenta eficiente elaboramos um conjunto de regras que devem ser seguidas pelo assistido:

  • O acesso remoto se dará através do Anydesk ou outro meio sugerido pelo suporte técnico da PARDINI RELÓGIOS;

  • O programa de acesso remoto deve ser instalado no cliente antes do horário de início do acesso remoto. Após estar OK, o técnico deverá chamar o atendente do suporte por Whatsapp ou ligação, com os dados do acesso, para o início deste;

  • Para alguns casos que demandam de um maior tempo, o acesso remoto deve ser agendado previamente. Para isso, o cliente entrará em contato como suporte técnico da PARDINI RELÓGIOS;

  • Será permitido acesso remoto de Segunda à Sexta-feira, das 07:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:30.

  • O horário previsto e agendado para o acesso remoto deve ser cumprido. Serão tolerados até 10 minutos de atraso para inicialização do atendimento. Caso no momento agendado não haja disponibilidade, o acesso remoto terá que ser reagendado;

  • O cliente, somente podem interferir no atendimento remoto quando solicitado pelo suporte da Pardini Relógios. Ou seja, não se deve mexer no teclado ou mouse enquanto se está acessando remotamente, pois essa atitude torna o atendimento mais demorado;

  • Deve ter um responsável do cliente disponível no momento do acesso remoto ou acessando junto com o técnico da Pardini, obrigatoriamente;

 

Pedimos que essas regras sejam passadas ao cliente, para que todas as partes estejam cientes das recomendações.

Estamos à disposição para esclarecer maiores dúvidas.

Atenciosamente,

Suporte Técnico - Pardini Relógios

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