A PARDINI RELÓGIOS presta serviços de suporte técnico remoto gratuito para clientes que possuem contrato (e-mail, telefone, WhatsApp ou conexão remota), desde que o atendimento relacione-se com os softwares e equipamentos comercializados atualmente, descritos no site www.pardinirelogios.com.br e que refira-se a tratamentos de erros ou esclarecimento de dúvidas relacionadas às funcionalidades existentes.

Para clientes que não possuem contrato e visitas técnicas serão cobrados e enquadrados como Prestação de Suporte Técnico Especialista, tais como: 

  • Reparo e manutenções gerais realizadas no banco de dados do cliente;
  • Alterações efetuadas diretamente no banco de dados, afim de otimizar tarefas que poderiam ser feitas pelo software de maneira unitária;
  • Atendimentos referentes a outros softwares ou equipamentos;
  • Geração de relatórios personalizados;
  • Geração de layout de arquivos de remessa e retorno bancários;
  • Importação de dados a partir de outros sistemas;

O serviço de suporte ocorrerá no horário comercial das 07:30 às 17:18 horas de Segunda à Sexta-feira, exceto nos feriados estaduais e federais;

 

Acesso Remoto

O suporte através da modalidade de conexão remota, deve seguir as Regras do Suporte Técnico

Muitas vezes, com a finalidade de agilizar a solução dos problemas, a PARDINI solicitará revisão de alguns procedimentos básicos antes de iniciar o atendimento. Estes procedimentos, de acordo com o caso podem compreender: permissões, versões de sistema e sistema operacional, portas, cópia do banco de dados.

Os técnicos serão alocados aleatoriamente para os atendimentos. Solicitações de atendimento para técnicos em específico, não terão garantia de tempo de atendimento (serão atendidos conforme a demanda do técnico solicitado);


Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.

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